Em entrevista emocionante à VascoTV, Nei relembra dificuldades e projeta futuro no Vasco
A emoção tomou conta de São Januário após o árbitro decretar o término do duelo entre Vasco e Macaé. A vitória por 3 a 0 não trouxe nenhum título para o Gigante da Colina, muito pelo contrário, mas jamais será esquecida por um dos jogadores mais vitoriosos do atual elenco. Afastado do time no final de 2013, o lateral-direito Nei deixou o gramado chorando após voltar a disputar uma partida oficial.
Campeão da Taça Libertadores, dentre outros títulos, o experiente jogador ficou cerca 473 dias sem fazer o que mais ama. Nos momentos de maior dificuldade, o paulista buscou apoio na família, principalmente na mãe Neide, na esposa Renata, nos filhos Victor e Laura e no enteado João Pedro. Em entrevista exclusiva à VascoTV, Nei abriu o coração e não escondeu a emoção ao falar sobre o retorno ao futebol.
É difícil descrever o sentimento. Só eu, minha esposa, minha família e meus amigos, que estiveram sempre do meu lado, sabem o que passei. Para mim o sentimento é de vitória. Prova mais uma vez que com o trabalho certo, você consegue vencer. Por onde eu passei, eu fui campeão. Por onde eu passei, eu fui capitão. Por qual motivo eu não conseguiria numa equipe da dimensão do Vasco?
Tinha uma dívida comigo mesmo. Onde eu passar, eu quero ser vencedor. Agradeço ao Vasco por me dar essa chance de trazer de volta o Nei que foi contratado e que foi vitorioso por onde passou - afirmou o atleta com exclusividade.